terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mais um prémio!!!

Palavras para quê? O Crestfallen aprecia as qualidades da Babe e gosta do serviço público dela e... mainada!!!





A ideia do prémio (espero que não seja mais um concurso) é a seguinte:


"Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos dos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo."


Sendo assim, dos blogs que conheço, vou nomear os que se enquadram na descrição:


- Crestfallen (não por me ter nomeado, óbvio)


- Anokas (a rapariga é simpática, que posso fazer?)


- Vicio (são sempre comentários estranhos, mas é tão fácil gostar dele)


- Gajas Podres de Boas (são umas raparigas que chamam multidões)


- Marta (boa rapariga, tem textos engraçados e participa)

6 comentários:

Marta disse...

E mandei-te um beijo por um menino todo jeitoso!

ehhhhh

Obrigada

Bruno Fehr disse...

Não, este prémio não é um concurso é dado ao bloguer e não ao blogue em si.

Quem o recebe, tem o direito de o exibir.

Vício disse...

xiii...
quase que me babei! achas mesmo que é facil gostar de mim?
que querida que tu és :D

Babe Certificada disse...

Marta

Pois foi! Só por isso mereces este prémio!

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Pois, muito obrigada! E eu faço uso dos meus direitos!

Babe Certificada disse...

Vicio

Pois sou! Claro que é fácil, tu és um babadinho, mas pronto!