quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Fui ao fundo


Visualizem!

Babe acorda tarde e a más horas. Corre para a casa-de-banho toma um duche com água semi-gelada porque nem perde tempo a regular a temperatura, sai, enrola-se na toalha, vai à cozinha pôr água ao lume para o muito necessário café da manhã, corre ao quarto para se vestir, não encontra nada no meio da bagunça habitual, procura no cesto da roupa para passar, agarra numa t-shirt, numa saia, estica-as com a mão (não há tempo para passar) e... onde raio estão as cuecas???


É verdade, fui tão ao fundo nesta vida de dona de casa que nem tinha roupa interior para vestir. Faz-se luz! Devem estar na máquina de secar roupa. Infelizmente, esta encontra-se na lavandaria (se lhe podemos chamar isso) que é um anexo fora de casa (a minha casa é de um piso, garagem e anexo ficam separados). 'Bora a espreitar não vá o vizinho andar por ali e corro para o anexo. Aleluia! No meio da minha incompetência tinha colocado roupa a secar e ali estavam elas. (Mental note: Logo tenho de pôr roupa a lavar com urgência!)


Volto para o quarto, a água já ferve, visto-me apressadamente - eh pá, esta m**** está mesmo amarrotada - faço um café que não bebo porque está hot hot hot, pego nas chaves do carro e... pronto, cheguei. Com aspecto de quem dormiu vestida e tal, mas cá estou. E não me atrasei!!!



(Sei que disse que o blog entrava de férias, mas isto de ter um computador à frente, e não lhe dar o devido uso... devia ser crime. Estou viciada, admito. Faço uma "desintoxicação" para a semana, quando entro realmente de férias!)

15 comentários:

Maria Papoila disse...

Bom dia!!
Estou de acordo, um computador é tão caro e não haviamos de lhe dar uso? Quanto às cuecas, toma lá um conselho para não te faltarem nunca mais: quando te meteres no banho, enquanto estás debaixo do chuveiro, agarra naquelas que tinhas vestidas e lava-as no duche.
É rápido e eficiente! Por outro lado, se te faltarem, até é giro andar sem elas durante um dia! ;))

Actriz Principal disse...

Tu estás é a precisar de férias...

Vício disse...

não havia necessidade de correr tantos riscos por causa dumas cuecas...

Babe Certificada disse...

Maria Papoila

Não gosto desse habito. A única roupa que lavo à mão são aquelas peças delicadas que não podem ir à máquina. Tudo o resto só na máquina e de preferência a altas temperaturas.

Babe Certificada disse...

Actriz Principal

Acho que uma empregada de casa também serve.

Babe Certificada disse...

Vicio

Havia sim... sinto-me nua sem cuecas!

LurdesMartins disse...

Consegui visualizar a tua aventura e tudo!!!! A minha lavandaria fica virada para outras janelas de outros apartamentos. Se eu te contasse as vezes que lá tinho ido buscar roupa pela manhã em trajes bem impróprios... o que vale é que vou mudar de casa!

Beijinhos viciada! Mas olha que eu acho que é um bom vício!!

Ana disse...

Vejo esse filme constantemente! A minha sorte é que a máquina de secar está mesmo aqui á mão!
Mas não te preocupes... se não te lembrares de as trazer, o Colombo é já aqui ao lado...

E quanto ao pc... aproveita para descansar na 1ª semana! É que o meu está sempre ligado e duvido que resistas!

Bjs

Babe Certificada disse...

Lurdes

Geralmente, só trago a roupa para dentro qd tenho intenções de a passar e guardar. Por isso, idas à máquina de secar começam a ser diárias. ehehe

Babe Certificada disse...

Ana

És terrível!

Vício disse...

pelo que leio de ti... és do tipo "ou tudo ou nada"!

Babe Certificada disse...

Vicio

Sou um anjinho... a sério...

Bruno Fehr disse...

Porra. Não sou só eu :)

Eu só tenho toneladas de roupa interior graças a ter muitas tias, que me oferecem 2 milhões de boxers no natal pois "nunca são demais"!.

No entanto, lavo a roupa quando já não tenho o que vestir e passo a roupa quando preciso. Se estou sem tempo... tá tudo fodido :P

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Acho que devia haver roupa interior descartável, tipo lenço de papel. Poupava tanto trabalhinho e stress. A não ser que me esquecesse de comprar...

Firehawk disse...

por momentos visualisei as minhas manhãs...