quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Todos os dias, a caminho do meu tasco, passo por uma mulher cujos "airbaigs frontais" são... como hei-de dizer?... têm bom tamanho para a proteger de um choque?! Pronto, raios, a gaja tem umas mamas enormes!!!
Dado que eu não sofro do mesmo, ou seja, ando mal protegida (hehehe), visto-me como quero e uso qualquer tipo de sutien. Ora, esta senhora, não sei se pelo modo de andar ou pela má escolha do sutien, chama-me sempre a atenção porque aquilo abana tudo, que mais parece gelatina!
Pergunto-me se é intencional? Sim, porque para todos os problemas há solução. Tenho amigas com "sistemas de protecção de alta gama" e que não abanam!

22 comentários:

VF disse...

Então e numero de telemovel dela?
Arranja-se?

Só assim naquela de; "ah e tal, e como é, e como não é e coiso..."

Babe Certificada disse...

Vitor

Um dia destes paro o carro e pergunto-lhe se quer doar o corpo para pesquisa, ok?

Bruno Fehr disse...

Não percebo a fixação por peitos grandes. Tudo o que a minha mão não cobre é desperdício.

VF disse...

Pesquisa???

Pesquisa???

Olha que por aquilo que nos contaste (ou seja o tamanho da coisa) não será precisa muita pesquisa para se chegar onde se quer!

(cometário ligeiramente leviano e um pouco javardinho do qual me vou arrepender quando carregar na tecla enter)

Vício disse...

fizeste-me lembrar o grito de gerra do Nuno Markl Eeeenooormes Seioooooss :D

tu dizes que podes vestir qualquer tipo de soutien... estás a incluir o tipo (tamanho) do soutien dessa senhora também?

Babe Certificada disse...

Crestfallen

A verdade é que eles abanam imenso! É impossível não olhar... De resto, eu não tenho fixação. Gosto muito dos meus, tal como são!

Babe Certificada disse...

Vitor

Sem mais comentários...

Babe Certificada disse...

Vicio

Claro que sim! Embora não me servisse... :-(

Precious disse...

Pode ser intencional ou má escolha de soutien.
Eu não sendo a pessoa mais "protegida" do bairro, detesto abanar e tomo precauções para que isso não aconteça.

Maria Papoila disse...

Confirmo, há sistemas perfeitamente eficazes.

Bruno Fehr disse...

Sei por experiência que há maneira de os arrumar, digo isto porque já apanhei chapadas de mamas a tirar sutiens, enquanto estava por baixo...

Anónimo disse...

Realmente não compreendo duas coisas:porque é que quase todos os homens são de opinião"...quanto maiores,melhor!"(Crestfallen felizmente não és o único...)
e porque é que certas mulheres muitos bem "protegidas"não usam soutiens adquados e ficam tão deselegantes!
Ass:Lonely Lady

Vício disse...

babe,
dividias o soutien ao meio e talvez já servisse :D

lonely lady,
muito bem usado esse quase ;)

Pedro disse...

Eu sou um bocado tarado.

Gosto delas grandes, gosto, mas não enormes.

Sou no entanto e (in)justamente acusado de na realidade gostar de todas (as mamas), grandes, pequenas, médias, redondas, em forma de pera, para a frente, para baixo.

Tenho mesmo fixação...

Marta disse...

Também confirmo que há sistemas eficazes :)

Babe Certificada disse...

Miss Precious

É que não faltam soluções para que isso não aconteça.

Babe Certificada disse...

Maria Papoila / Marta

Claro que há! E não é nada assim tão dificil de encontrar.

Babe Certificada disse...

Crestfallen

De certeza que não te incomodaram, pois não?

Babe Certificada disse...

Lonely Lady

Qt à fixação, não sei.

Qt a ficarem deselegantes, é como tudo. As pessoas nem sempre vestem o que melhor lhes fica ou serve!

Babe Certificada disse...

Vicio

Tens cá umas ideias...!

Babe Certificada disse...

Porthos

Vá lá, ao menos não és esquisito. Grandes, médias, pequenas... tudo serve para ti.

Ana disse...

É como todo o resto da roupa.. há para todos os tamanhos e feitios, mas há sempre aquelas que gostam de vestir 2 números a baixo e deixar tudo de fora... intencional? Só pode! Ou então, falta de espelhos em casa!