sábado, 4 de agosto de 2007

O gajo ideal... para a Babe

A Babe é uma fácil. A sério! Contento-me com pouco, não peço muito. Seguindo a onda de posts sobre o mau e bom do pessoal, gajos e gajas, sentei o meu belo rabiosque e pensei "Mas, o que é que eu procuro num gajo?"


Assim, como quem não quer a coisa, o que é que me faz pensar num gajo com um sorrisinho idiota na cara?


Ora vamos lá a ver... Primeiro, isto vai por fases, não é? De certeza que daqui a uns tempos, já não quero nada disto, no entanto, neste preciso momento e são 15h54 do dia 4 de Agosto de 2007, eu aprecio, quero e gosto:


1º Aparência


Chamem-me fútil, mas um tipo tem de ser atraente. Não, não preciso que seja bonito, nem lindo, nem um sonho musculado e... Preciso que seja atraente, que se cuide o mínimo. Unha limpa, bem cortada, sem barba ou bigode, bom gosto a vestir e a calçar (que é essa porra de sandália do tempo do avô, com meia e calça de fato de treino???). Afinal, até podemos conhecer o tipo pela net, ele ser a porra do Principe Encantado e depois manda o sapo... Pleaseeee!


2º Sentido de Humor


Já li algures alguém dizer que as mulheres falam no sentido de humor, mas não ligam nada a isso. É mentira! De que me adianta o tipo mais inteligente e culto do mundo, se não me faz rir. Por exemplo, imaginem o José Hermano Saraiva. Aposto que ele só conseguiu casar com a senhora esposa dele, porque no meio do palavreado todo sobre história, meteu umas piadas lá no meio. Doutra forma a senhora adormecia. Além do mais, se nos rimos ficamos bem-dispostos E... predispostos a outras actividades de todo o interesse... físico!


3º Pormenores


Os pormenores englobam uma série de coisas.


3.1 - Atenção


Deve estar atento ao que ela diz. Mesmo que não entenda deve guardar na memória coisas tão importantes como flor favorita, cor que mais usa, filmes de eleição... Quer dizer, ela diz que adora rosas e dão-lhe cravos? Ela detesta vermelho e oferecem-lhe um top dessa cor?? (Já agora, rosas ou orquídeas... e adoro o azul...)


3.2 - Cavalheirismo


Nada como abrir a porta dos locais onde vão. Nada como surpreendê-la servindo-lhe a comida. Nada como ajudá-la a subir degraus. ELA não precisa, mas agradece o cuidado. Ah! Nada de falar em dividir a conta ao meio, ok? Não deve haver nada mais parolo que vê-los a contar os tostões para dar cada um o que consumiu. (Nota 1: Não quero dizer que têm de pagar sempre a conta. Mas, há métodos mais simpáticos. Se ela for gaja em condições há-de oferecer o jantar de vez em quando. Vocês dizem "ah! não e tal...", mas se ela insistir... uma vez por outra permitam-lhe isso. Nota 2: Mas fica-vos bem trabalhar no duro para lhe pagar o jantar, porque ela vai compensar-vos com lingerie cara, depilação em condições, bons cremes e não-sei-que-mais e que custam horrores, ok???)


3.3 - Proibições


- Nada de falar das ex. logo nos primeiros encontros;


- Nada de se gabarem que são os melhores nisto e naquilo;


- Nada de doenças (se as tiverem, desde que não seja contagioso, calem-se com isso);


- Nada de cenas tristes em público (e já agora, mesmo em privado, algumas evitam-se, tipo gases sonoros e cheirosos).


3.4 - Segurança e maturidade


Nenhuma mulher gosta de um palerma mandão, mas também não aprecia um choninhas que não dá um passo sem perguntar se ela quer, está bem ou sei lá que mais. De vez em quando, há que ser macho, surpreendê-la pela negativa, só para ela ter a certeza que está com um gajo de carne e osso.


4º Sexo


Resumidamente... Sejam bons! (Isto é, se pretendem 2ª rodada.)



15 comentários:

Lívio disse...

Babe! Pensaste em fazer uma lista de compras e depois sem querer saiu-te um chorrilho de palavras meio amargas?
Não desesperes! Aguarda com paciencia e vive. Nem vale a pena escolher! O que tiver que ser será! Além disso, nem sempre o qu está dentro corresponde à beleza do embrulho!

Beijinhos e sê feliz!

Anónimo disse...

A isso tudo acrescento:
De preferencia que tenha o teclado em perfeitas condições!!!
Se tiver falta de dentes que tenha daquelas proteses fixas...
Epah...desculpem lá mas se há coisa com a qual eu tripo é com dentes!!! So de pensar que quando for velhinha na volta tenho de usar protese dentária até me agonio...
Não ha nada como um sorriso lambivel...

Ana disse...

Concordo, sem dúvida! O mais engraçado é que, tirando um ou outro ponto que são mesmo indispensáveis, muitas vezes acabamos por achar graça áqueles que menos preenchem esses requisitos todos!

tavguinu disse...

de acordo ! :-)

Mulheka disse...

Epá... basicamente concordo com tudo mesmo. E a Texuga acrescentou aquilo que faltava... uma boca bonita!!! Sem dúvida que me agonia uma boca feia, é que já não dá para pensar em mais nada.

Bruno Fehr disse...

Babe, concordo contigo mas esqueces um facto importante.

A mulher procura esse tipo de homem, esse é o "rapaz bonzinho", mas acaba sempre por cair na conversa do "rapaz mauzinho". A mulher gosta daquele rapaz mais louco que trás aventura às vossas vidas.

Com o tempo isso muda e o rapaz bonzinho aparece assim que o "bad boy" deixe de ser tão atractivo.

Babe Certificada disse...

Livia

Amargas??? E eu que queria ser engraçada... oops!

Babe Certificada disse...

Texuga

Conhecia uma rapaz de vista que tinha uma dentuça horrível, parecia que tinha verdete!!! A simples ideia de alguém beijar aquilo dava nauseas!!! ehehehe

Babe Certificada disse...

Ana

E eu não sei????

Babe Certificada disse...

Tavguinu

É o mínimo, sem dúvida!

Babe Certificada disse...

Mulheka

A pessoa fala, fala e tu só consegues olhar para a dentadura. eheheh

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Se queres que te diga... neste momento, é mesmo isto que quero. Daqui a algum tempo, não sei, mas já passei por umas cenas mt complicadas, para poder apreciar um homem assim.

Vício disse...

estragaste tudo!
podias ter metido a parte da aparencia no fim para eu ter esperança durante algum tempo!

Babe Certificada disse...

Vicio

Se eu parecer uma baleia com pernas, passa-te pela cabeça olhares 2ª vez para mim? Se eu for toda boa mas tiver bigode e pelo nas axilas, pensas convidar-me para café?

A aparência é o teu cartão de visita. Podes não ser bonito, mas hoje em dia, qualquer homem ou mulher podem ser atraentes, mas acima de tudo exige-se higiéne e cuidados básicos.

VF disse...

Hum!

Conseguiste não acertar em nenhuma das minhas características... parebéns!