segunda-feira, 6 de agosto de 2007

COMÉ QUIÉ???


Não sei quanto à Ana, mas eu não estou a receber confirmações para o jantar de bloggers! E fotos dos gajos, nem vê-las!!! (Pronto, se são assim tão feios, deixem lá.)


Para o caso de verem mal, aqui ao lado diz assim "Jantar de bloggers... blá, blá, blá... confirmar... mail... babecertificada@sapo.pt" OK? Serve? E quê? É para ontem, meus amigos!



Depois... o desafio! Eu disse que a cada 10 sugestões postava as ditas! Mas... PRIMEIRO PRECISO DE AS RECEBER!!! (Carago, se fosse um questionário sobre sexo, tinha-vos à perna... tarados!)


COMÉ QUIÉ???

17 comentários:

Vício disse...

alguém falou em sexo?

VF disse...

Eu que sou um tipo de alguma forma oferecido até te enviava o mailezito, mas há dois problemas!

Primeiro como já te disse é muito provavel que não vá, como tal enviar um mail para n~~ao confirmar parece-me uma coisa um pouquinho idiota!

Depois há a questão mais importante ou seja a fotografia. Eu com roupa até consigo tirar algumas mas depois entusiamo-me e digo às pessoas que estão a tirar as fotografias "Eh pá já que estão com a mão na massa eu agora vou tirar a roupa e vocês tiram uma foto".
A frase "eh pá deixa lá isso" logo seguida de um silêncio sepulcral e uma subita ausencia de pessoas no espaço diz-me que se calhar não gostaram muito da ideia!

Babe Certificada disse...

Vicio

Ainda dizes que tens ar bonzinho!

Babe Certificada disse...

Vitor

Realmente, deves ser ofuscante... por isso fogem!

VF disse...

Hummm!

Não me parece que seja isso!
mas gosto dessa tua simpatia!

Maria Papoila disse...

Podes sempre alterar ligeiramente o desafio. Tipo: "Digam-me onde iriam jantar ou beber um copo antes ou depois de uma sessão de sexo".
Sexo vende, já se sabe!

Actriz Principal disse...

Eu já te disse...

Anónimo disse...

Grandes férias é o que te desejo, quanto a sugestões, nada melhor que o imprevisto!..

Bruno Fehr disse...

Ao jnatar infelizmente não posso ir. Marcaram para o dia em que vou para Portugal, mas estarei fechado num avião a comer comida de plástico.

Quanto às fotos, não esclareceste se era nu ou vestido!

Neo disse...

Exigo uma retractação!

Ana disse...

Minha querida, não estejas preocupada porque até agora já tenho cerca de 14 confirmações!... mais nós as duas, 16... mais 3 ou 4 que confirmam lá mais p'ra frente, poderemos chegar aos 20!
Tendo em conta que estamos em mês de férias, eu diria que já é muito bom!

Eu mando-te mail com os nomes todos, o.k.?

Bjs

Babe Certificada disse...

Maria Papoila

Parece-me que vou ter de fazer isso!

Babe Certificada disse...

Actriz Principal

Disseste? Mas falta mais, muito mais.

Babe Certificada disse...

António

Demorei, mas acho que atingi (quem és.) O imprevisto é bom, mas neste caso também gosto de seguir conselhos!

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Eu cá prefiro nu, mas se fores tímido manda com uma folha de parreira à frente.

Babe Certificada disse...

Neo

Tu és lindo, mandaste uma foto que me provocou pesadelos (o que é bom) e ninguém te vai superar!

Babe Certificada disse...

Ana

Já recebi o mail e fico mais descansada!