segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A Babe na capital - Parte 2


Dia 1


- Tarde numa esplanada na EXPO


- Jantar no Ponto Final


- Café no Tuareg


Dia 2

- Tarde na praia de Carcavelos


- Jantar em casa


- Café no Bruxa Bar


- Continuação no Kubo


Dia 3


- Tarde na praia de Carcavelos


- Jantar de bloggers no 31 (da Armada)


- Café no Estado Liquido


- Continuação no Plateau


Dia 4


- Morte cerebral


- Corpo em decomposição


Lisboa não é o que falam. Sim, há trânsito. Sim, há poluição. Sim, há confusão. Há de tudo como em todos os outros lugares, até em Famalicão (para o Blade em disse Famalicom!), apenas em proporções diferentes. O estacionamento é caótico, mas aqui também, só que lá até o parque do hipermercado se paga e aqui (ainda) não.


Nos bares, as pessoas são iguais em todo lado. Há bonitos, feios, gordos ou magros. Há os parolos, azeiteiros e os queques. Há quem use botas de Inverno em pleno Verão apenas porque acha que fica bem com o vestido coleante, há quem use um vestido 2 números abaixo para mostrar melhor o silicone. Ok, ok... topa-se melhor quem é gay!!!


Tal como aqui não faltam crianças em tudo quanto é sítio, os gajos também coçam os ditos em público e as mulheres também têm os seus dias não!


Se parece que não gostei das férias, acreditem que não é verdade. Gostei imenso, não pela cidade, mas pelas pessoas que me receberam tão bem e me fizeram sentir bem-vinda! Um beijinho para todos!

16 comentários:

Su disse...

Olá!!!
É a minha primeira visita ao teu blog, e tive a sorte de tb ser a primeira a comentar!
Pois, o pessoal é simpático, não é ;)? Alguns, são é um bocado surdos, por isso é q n compreendem o q dizes, lol
bjks

Babe Certificada disse...

Su

Muito bem-vinda. O pessoal é muito simpático e de facto houve um em particular com graves problemas de audição!!! ehehehe

Anónimo disse...

Todas as terras têm coisas diferentes, mas todas têm também coisas boas e coisas más, por isso acaba tudo por ir dar ao mesmo :)

Ana disse...

ó Babe, tu não digas mal do parzinho maravilha que estava no Kubo! Olha que a rapariga tinha assim... um toque especial de Ana Malhoa na sua fase pós "vacaréré" e ele era uma espécie de Zézé Camarinha em versão júnior!

Trânsito? Estacionamento caótico? Estamos em Agosto, não viste nada!!

Bjs

Bruno Fehr disse...

Regra geral sinto-me mais vem vindo do Porto para cima do que de Lisboa para baixo Lisboa. E morei em Lisboa 4 anos!

Bruno Fehr disse...

*bem

Anónimo disse...

Grande vadiola me saís-te!..Mas tudo bem,não tropeças-te nem nada!..
Bom regresso ao teu Norte.
beijinhos passageiros

Babe Certificada disse...

Skynet

Penso que a diferença entre cidades e grandes cidades está mesmo na proporção que as coisas têm. As vantagens e desvantagens existem em maior ou menor escala. Continuo a preferir a minha cidadezinha, no entanto.

Babe Certificada disse...

Ana

Zézé Camarinha em versão junior? Eu diria mais Elton John! Enquanto o primeiro vai às meninas, o outro fica-se pelos meninos e a falta de gosto a vestir mantêm-se!!!

Babe Certificada disse...

Crestfallen

E entre o Porto e Lisboa sentes o quê???

Babe Certificada disse...

António

Nem sei como consegui não espalhar-me naquele piso! Sorte de principiante se calhar! eheheh

Bruno Fehr disse...

O que disse é que as pessoas do Porto para cima, são mais acolhedoras do que as de Lisboa para baixo.


Se me perco ao anoitecer em Lisboa e quero pedir informações as pessoas fogem. No Porto, até me vão mostrar onde quero ir!

Vício disse...

é fixe passear em lisboa! há tantos gordos na rua que até eu com uns kilos a mais me sinto bem por lá :D

Babe Certificada disse...

Vicio

Gordos há em todo o lado. Mas a verdade é que apanhei valentes sustos na praia. Era cada uma!

Firehawk disse...

Somos porreiros ou não somos? eh eh Agora resta tu mostrares a tua bela terra...

Babe Certificada disse...

Psyhawk

Vamos lá ver como corre!