quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Help


Hoje dediquei-me a actualizar a minha lista de links. Desta vez estão lá todos os que me visitam e comentam,para além daqueles que conheci no último jantar e os que já são da casa, os meus seguidores fiéis. Mas (há sempre um mas), dou por mim com uma lista interminável,pronto, não é interminável é enorme... ok, também não é enorme... é mais para o grande... ok, ok! ainda tem uns quantos muitos nomes e desta forma perderei imenso tempo, diariamente, para os visitar a todos em busca de mais e melhor sabedoria! Ufa! Frase interminável. Hmmm não é interminável, mas é enorme. Ou melhor, é grande... Eu paro! Eu paro! Não atirem pedras, por favor!


Ou seja, sei que há uma forma de receber informações sempre que alguém posta, o que é óptimo pois evitaria que eu andasse às cegas. Vai daí, agradeço que me informem todos os passinhos para ter acesso a esse fantástico sistema!


Gracias!

12 comentários:

Maríita disse...

Olá!

Eu ainda vou ter que ir actualizar a minha lista, mas ainda não tive muito tempo...mas quando venho aqui dou umas valentes gargalhadas! A actualização está para breve.

Beijinhos

Ana disse...

Aí vai, então:

Entra no site www.bloglines.com e regista-te.
De seguida, procura um separador que diz FEEDS e abre-o. Vai-te aparecer um separador lateral com várias opções. Continua na opção FEEDS. Clica em ADD e logo ao lado vai-te aparecer um espaço para escreveres um endereço de blog.
Faz ADD para acrescentar todos os blogs que quiseres.

Nessa mesma barra, por baixo da lista de blogs que adicionares, vao-te aparecer mais opções. Escolhe a que diz DOWNLOAD NOTIFIER e faz o download do notificador que irá dar sinal cada vez que um dos blogs fôr actualizado.
É suposto esse notificador aparecer na tua barra de tarefas e terás de o manter ligado.

Penso que é isto, mas qualquer outra dúvida... avisa!

Beijocas

Babe Certificada disse...

Maríita

Agradeço a preferência. Segue morada para envio de donativo!

Anónimo disse...

Na parte que me toca obrigado,eu não sei fazer links no meu blog, no blogspot sei e no meu não, sou um parvito!..

Vício disse...

fizeste-me lembrar o gajo que diz que acabou por não ser nada por causa do detector!

para o teu problema das actualizações dos blogs, existe algo que te poderá ajudar mas para isso terás que ter o Internet Explorer 7 instalado. se tiveres avisa que eu continuo a explicar como podes fazer.

Actriz Principal disse...

www.google.com/reader
Vais lá, e adicionas os links que queres. Simples, fácil e rápido.
Quem é amiga, quem é?

Babe Certificada disse...

Ana

Já fiz. Mas julguei que aquilo me avisava no mail! Obrigada, na mesma, reduziu-me imenso tempo nas visitas aos blogs!

Babe Certificada disse...

António

O senhor que aprecia as penas bonitas...

De certeza que alguém te poderá ensinar. Sei que a Kitty (vê o link aqui ao lado) também é do blog.com.

Babe Certificada disse...

Vicio

Ele costuma ler-me e roubou-me a ideia!

Quanto a isso, sou mt lerda e não sei ver, mas já consegui doutra forma, thanks!

Babe Certificada disse...

Actriz

Merci beaucoup. Se não resultar com a ideia da Ana, tento a tua!

Vício disse...

dispõe sempre!
o que te estava para dizer funciona da mesma forma do que a Ana te disse mas directamente do IE7 com o addon FEED PLUS.
com ele também aparece um aviso (tipo MSN) junto do relogio quando há actualizações.

Anónimo disse...

Eu uso um leitor de feeds incorporado no browser: arranja um leitor de feeds já que os blogs no blogspot já têm todos incorporados um "atom feed" que mostra um resumo do novo post nesse tipo de leitores, só tens de adicionar o endereço do feed ao programa. É uma das soluções, não sei se é a mais fácil para ti.