quinta-feira, 10 de maio de 2007

Agradecimentos e nomeações



Quando eu era uma jovem inocente e adorável, fui presenteada por 2 lindas meninas, a TNT e a In, com o Thinking Blogger Award. Embora muito contente, ia perdendo o troféu nas mudanças. Mas, já o encontrei e cá está ele, brilhante e orgulhoso. Meninas, obrigada.



Ora bem, as regras são as de nomear 5 blogs que me façam pensar, certo?


E os nomeados são:



(Sei que já foste nomeada, mas não podia deixar de o fazer, uma vez que sempre gostei do que escreves e como o fazes e pelas lições que vou retirando das tuas experiências.)




(Também já foram nomeados, mas sou uma leitora assídua e como já disse antes, retirei destes 2 blogs, boas ideias e bons conselhos. Espero que continue assim.)




(Sinceramente, deve ser o que mais me faz pensar, porque metade das vezes não percebo o que ela quer dizer nos posts. Pronto, assumo. ;-p)




(Gosto do estilo, pegar num conceito e desenvolvê-lo. É outro que às vezes nã entendo, mas hei-de lá chegar.)




(Pela forma leve, descontraída e divertida como aborda as relações (quase sempre sexuais! ;-D) entre os gajos e as gajas. Uma forma de apreciar o pensamento masculino, sem dúvida.)



E é assim, já sabem o que vos toca. Pegar no símbolozinho e colocar na portinha.

12 comentários:

Topo de Gama disse...

Hummm prometo agradecer-te devidamente por esta nomeação.. De uma forma leve, descontraida e divertida... e seriamente sexual...

Diz-me lá.. Pus-te a pensar ou não??

beijos...

Babe Certificada disse...

"Seriamente sexual"? Bem, isso dá que pensar, sem dúvida. Para o caso de não saberes sou muito rigorosa com o cumprimento das promessas que me fazem... e agora, não te fiz pensar???

Anónimo disse...

Meninos... Não havia necessidade... Que comentários tão explicitos e repletos de teor sexual promiscuo.
Ai, Ai, Ai,...esta juventude. :)

Ana disse...

Obrigada!!
Mas cuidado com as lições que retiras das minhas experiências... algumas não recomendo a ninguem!:))

Desta vez não vou voltar a nomear cinco blogs, mas vou lá colocar o símbolo, já que me esqueci da outra vez!

Thanks!:))

Bjs

Anokas

Mulheka disse...

Só conheço o 1º e o último. Boas escolhas!! Vou dar uma olhadela aos outros!
Beijocas

Babe Certificada disse...

Drini

Não te julgava puritana!

Ana

As lições servem sempre para aprender, mesmo que venham das más experiências...

Mulheka

Vale a pena espreitar. Vais gostar de certeza...

Mina disse...

Mas quanta honra! Muistos parabéns, e um mega fim de semana :)
Bjs!

LurdesMartins disse...

Parabéns!
Bom fim-de-semana!

Beijinhos

Babe Certificada disse...

Mina e Lurdes, obrigada e bom fim-de-semana.

Martini Man disse...

Muito obrigada, adorável mocita do meu coração!

Para m entenderes melhor so se fores ao Puorto no proximo fds (19 e 20 de Maio) para um Martini

Anne Marie disse...

Obrigada!!!!
Olha e sabes uma coisa?
Metade das coisas que escrevo... nem eu percebo ;)

Beijos grandes!!!!

Babe Certificada disse...

Martini, vamos ver se dá.

Anne Marie, ao menos não estás só! ;-)