sábado, 19 de maio de 2007

Andar de quatro

Amanhã, ou depois, quando não estiver tão cansada de uma longa viagem que fiz hoje, falo-vos deste meu Sábado fantástico e memorável. Por agora fica um pensamento que me ocorreu enquanto conduzia na A1.


Ia eu na boa, quando percebo que as mãos estão húmidas do calor e de agarrar o volante. Penso que ainda terei de comprar umas luvas. Penso depois que nós calçámos as luvas... Calçámos? Mas, porque é que nós "calçamos as luvas" e não "vestimos as luvas"? Afinal de contas, calçar não é para os pés? Mas quê? Eu ando de 4???

4 comentários:

Topo de Gama disse...

E pensaste nisso com 30 graus de temperatura??? ai jesus.. esta juventude anda toda louca..

Qt ao "andar de quatro".. Vou fazer um esforço MUITO GRANDEEEEE e não vou tecer qualquer comentario menos proprio e imoral...

bjins!

Anónimo disse...

Claro que andas de quatro! Ou nunca andaste à procura dum sapato ou chinelo ou outra coisa qualquer embaixo da cama? ;)

Ana disse...

Andamos de quatro, caímos de quatro, fazemos o quatro, e etc. e tal de quatro...!! Como vês..."calçar luvas" até faz sentido (se bem que nalgumas situações estariam a mais).

Beijocas

Babe Certificada disse...

Topo... obrigada pelo esforço... ;-D

Belinha, nessas alturas estou de joelhos! :-)

Ana,gostei do pormenor "e tal de quatro". ;-p