sexta-feira, 18 de maio de 2007

Meme

Ora bem, caros leitores, a menina Ana resolveu dar-me trabalho (obrigar-me a pensar!) e desafiou-me (logo a mim que não resisto a desafios) a contar qual era o meu MEME. Aposto que se estão a perguntar: "Meme? Que raio é isso?". Pois, é engraçado que perguntem isso, porque eu pensei o mesmo. Vai daí, agora que já sei, podia explicar-vos. Podia, disse bem, porque não o vou fazer. Não me apetece. É Sexta, estou a ter um dia de cão, não páro de espirrar, já me dói a cabeça... Se quiserem saber é só clicar aqui, e percebem logo.

Dito isto, o meu MEME é:


"Nunca senti qualquer dificuldade em distinguir a fantasia da realidade. O problema residiu sempre em conseguir estabelecer a distinção entre fantasia recordada e realidade recordada."


Não é da minha autoria, aviso já. Também não sei onde fui buscar, mas desde que a li, gravei-a na memória pois tem tudo a ver... com muita coisa.


Aparentemente, tenho de desafiar algumas ilustres personalidades. Sendo assim, cá vai:


Topo de Gama (Pessoalmente, tenho muita curiosidade em saber o que vai escrever.)


Black Cat (Olha, outra que adorarei saber.)


TNT (Não podia deixar de ser...)


Martini Man (Idem Aspas Aspas)


Vitor (Anda lá, Senhor do Mal...)


7 comentários:

Topo de Gama disse...

Bem, pelo que entendi, um meme, é uma expressao, um desenho, ou algo com ke te identifiques, e que te diga alguma coisa...

Ou que diga algo sobre ti... É isso?

bjocas

Afgane disse...

Excelente meme, gostei mesmo e da ilustração nem se fala.
beijos

Babe Certificada disse...

Topo, é isso... penso eu de que... ;-p

Afgane, muito obrigada. Faz-se o que se pode. ;-p Pessoalmente,não confio a 100% na minha memória por isto mesmo. Passado um tempo é tão fácil esquecer umas coisas e lembrar outras...

Ana disse...

Gostei do meme, faz todo o sentido!

Obrigada;-)

Bjs

Babe Certificada disse...

Ana, já o tinha usado numa outra ocasião, mas faz todo o sentido, sem dúvida!

Anónimo disse...

Um MEME?! Ou será um MÉMÉ?! se for um mémé, eu mando-te uma foto de uma ovelha, pode ser?! :-)
OK, eu vou pensar numa frase e depois digo-te ok?

Babe Certificada disse...

BC, pensa que eu espero...