sexta-feira, 25 de maio de 2007

Não tenho palavras...


13 comentários:

Topo de Gama disse...

BAHHHHHHH

Barbies sem ancas!?!?

Mas gostei dos sapatos...

Anónimo disse...

UAU! que cabelo fantástico!!!

PS: já respondi à tua 'curiosidade'... :-)

Babe Certificada disse...

Topo

Barbie que se preze tem ancas... (eu sei, pq era a minha boneca favorita!)

Black Cat

Sim, o cabelo e a bolsa são de facto a única coisa que se aproveita.

Precious disse...

Eu prefiro a Barbie Sado-maso, confesso ;)

Marta disse...

Kreduuuuuuuuuuuuu
Até as criancinhas se assustam com isto!

Anónimo disse...

Arrepiante. Mas a verdadeira barbie já era anoréxica se fosse um ser humano. Tenho em conta a sua altura, a largura da anca, o peito...

Babe Certificada disse...

Miss Precious

Onde a viste? Deve ser gira...

Marta

Quanto mais cedo se adaptarem à realidade, melhor! (brincadeira)

Kitty

Olha, era bem jeitosa e eu gostava a potes dela! E apesar da polémica lá das feministas e tal, nunca aspirei a ser uma barbie.

Ana disse...

Isto é ridículo...!

Anónimo disse...

É impressão minha ou ela tem a cueca suja?
É tão anorectica que não lhe cabe um tampãozito?
Menina Barbie Anorectica, há que ter cuidados redobrados quando se anda "assim" e de biquini. Qualquer elemento do sexo feminino sabe disso.
Mas o cabelo...cuidado!!Que tufa!Muito giro.

Babe Certificada disse...

Ana, a verdade é que de vez em quando apanho ums fotos da Barbie mt estranhas. Já nem sei como encontrei esta, mas é de meter medo...

Drini, As coisas que tu reparas...

Babe Certificada disse...

Drini, só mais uma coisa, acho que quem sofre deste problema não tem menstruação...

Anónimo disse...

Não é bem assim cara Babe.
Mas neste caso deve ser feitio do biquini.
Por mais evoluidas que estejam as Barbies, acho k ainda não criaram uma com ciclo menstrual.

Precious disse...

Vou tentar encontrar e mando-te. Vi-a num grupo de barbies q incluía salvo erro a barbie transexual (era o Ken vestido de gaja) e a barbie slut.