quinta-feira, 24 de maio de 2007

O raio do carteiro


Cá na empresa, o carteiro vem entregar a correspondência em mão. O motivo é simples: nunca nos demos ao trabalho de pôr uma caixa de correio. Então, o carteiro anterior, que era um amor de senhor, saía da sua mota e entrava nas instalações para mo entregar directamente. E o meu chefe, no Natal, lá mostrava o apreço entregando-lhe umas garrafitas e tal. (Parece-me que ficava mais barato a caixa do correio, mas enfim.)


O senhor reformou-se. Mas, antes, ensinou ao novato como se faziam as coisas. Apenas não ensinou ao anormal que não precisa de sorrir (a ver se caio) e a brincar comigo, do tipo eu estendo a mão para receber as cartas e ele puxa a mão para trás. Mais do que uma vez!!!


Logo no 2º dia que fez aquilo eu disse-lhe já com cara de enervada "Bem, andamos a brincar!" e ele já não fez na vez seguinte. Hoje, o palhaço fez aquilo novamente. Parvo da m****!

9 comentários:

Anónimo disse...

Nunca te disseram que as "ranhositas" dão mais pica?!
Quando finalmente te conseguir arrancar um sorriso, meu deus... vais fazer o homem feliz!
Por isso é que ele lá vai tentando.
Vá lá facilita-lhe a vida!
Ou podes sempre pôr uma caixa de correio. Daquelas bem giras, tipo como nos states.

Babe Certificada disse...

1º Não sou ranhosa
2º Eu sorrio antes de ele se armar em parvo
3º Ele não devia fazer essas coisas
4º EU não sou ranhosa!

;-DDD

Anónimo disse...

O 'meu'carteiro do trabalho é o máximo, super simpático, e como deve ser +/- da minha idade, devemos reformar-nos ao mesmo tempo! :-)
O 'meu'carteiro de casa, não conheço... OK, nas últimas férias cruzei-me com ele de raspão (1x) e era jeitoso! Só que eu nunca mais o vi...

Babe Certificada disse...

BC, o rapazinho parece ser giro e tal, mas no meu local de trabalho não gosto desse tipo de confias!

Ana disse...

Pois eu tenho uma "relação" engraçada com o carteiro que vem cá á empresa: é que ele frequenta o mesmo bar onde eu costumo ir ao sábado e, de vez em quando, o rapazito salta para o palco, canta e dança.
Então, apesar de não fazermos quaisquer comentários sobre as noites de sábado, quando ele aparece cá á 2ª feira, há sempre aquelas risadas sobre as figurinhas que se fizeram por lá.

Topo de Gama disse...

Ca pra mim o carteiro quer é um selo no focinho :D

Pergunta? Como achas que ficaria um carteiro colado á frente de um Leon?? Decorativo nao???

:D O gajo ta a meter-se contigo.. :) como qq macho engraçado

Babe Certificada disse...

Ana, por acaso nunca vi o tipo em lado nenhum. Aí talvez percebesse a "intimidade". 'DASSE!

Topo... ;-DDD Ciúmes? ;-p Bjs

Precious disse...

Para acabar com isso, tens de lhe rosnar e mostrar os caninos. Mas prepara-te para ganhar fama de lésbica.
Ou, em alternativa, podes mandar partir-lhe as pernas. ;)

Babe Certificada disse...

MP, que violência! Mas, nunca descarto todas as possibilidades...