sexta-feira, 18 de maio de 2007

Foi num instante!


"Da amizade ao amor foi um ápice e ao fim de 1 mês de namoro, Rita de 26 anos e Luís, de 35, decidiram dar o nó." (in Lux)


O amor é lindo e para quem casa pela 3ª vez deve ser ainda mais lindo!


O que eu curto mesmo é que eles tiveram 2 meses, mais coisa menos coisa, para se conhecerem, serem amigos, namorados e casar. Há quem precise de mais tempo para se divorciar... mas isso é outra história. O que vale mesmo é que a Ritinha, rapariga de 26 anos, casada pela 3ª vez e mãe de 3 crianças, voltou ás páginas das revistas.

Ora bem, eu com a idade dela fiz... népias, se compararmos... rien de rien... nothing... zero... zerinho...
(Nota: Foto "roubada" ao Psyhawk. Espero que não te importes, lindo. Bjs)

13 comentários:

Ana disse...

Olha, pronto,o.k.!!
Se isso não der certo, pelo menos não perderam muito tempo! É sempre a andar! Lol

Anónimo disse...

Sempre a andar que para a frente é que é caminho!!
Realmente..a jovem não perde tempo.
O que é que ela espera dos proximos anos?!
Isto é que vai ser uma vida louca.Louquissima!!! E sempre em andamento.

Babe Certificada disse...

Pois, se ainda os divórcios fossem tão rápidos. Ao menos, que nisso ela já é experiente. (Ai esta minha lingua viperina...)

Anónimo disse...

26 anos?? Onde??? Em cada perna??
A mulher está uma carcaça e só tem 26 anos??? Enfim.
Não lhes dou mais de 3 meses.
Ela também esteve para casar com aquele empresário da noite ao fim de 15 dias de namoro e em menos de nada ele pô-la a andar. Essa mulher é nojenta. O mais engraçado é que tem 3 filhos e nem vivem com ela, vivem com uma...tia!

Topo de Gama disse...

Foda-se... Ja tive mocas que duraram mais tempo!!! Mas enfim, ha excentricidades que nao passam disso mesmo...

Será um preço justo pra voltar as luzes da ribalta???

beijinhos!

Afgane disse...

Para casr basta um dia e temos o resto da vida para nos arrependermos dele...rsss ou não.
Beijos

Babe Certificada disse...

Kitty, estas raparigas começam cedo... Eu tb nãolhe dou mt tempo...

Topo, se nãofor pelas luzes, éntãofoi pela ilusão de happy family... pessoalmente,não acredito em amor à primeira vista... acredito em muita coisa que pode levar ao amor...

Afgane, não diria melhor...

Unknown disse...

O que eu gostei foi da celebração no Mac! Ah pois é... que os casamentos ficam muito caros!

Ah... e eu que tenho 25 já levo um casamento e um divórcio...

Babe Certificada disse...

Blackstar, são coisas que acontecem. Mas, 3 vezes?! Ao fim das duas primeiras, ela não acharia por bem conhecer o gajo primeiro? Ou será táctica nova?

Unknown disse...

Claro que sim...mesmo com o meu divórcio, acho que tenho alguma legitimidade na minha opinião! A rapariga anda meia dúzia de dias com eles... eu namorei meia dúzia de anos!

Babe Certificada disse...

Blackstar, concordo ctg. Conheço casos de raparigas novas, como nós, já divorciadas. São coisas que não resultam e não há nada a fazer. Mas tenho a certeza que quem passa por uma situação dessas e fica marcado, tem outro cuidado com o próximo. Lá está, o casamento só é bonito quando é importante.

Anónimo disse...

Elsa Raposo, já te podes reformar!
A Rita Egidio ocupou o teu lugar!!!

Babe Certificada disse...

BC, pensando bem, ainda assim para escandaleiros prefiro a Elsa... não há ninguém como ela...