quinta-feira, 10 de maio de 2007

Não me conformo


Então, não é que me chamaram de trenga?!?!


Sabem aquele post que escrevi sobre as listas telefónicas, que uma gaja ligou-me a dizer que eu tinha adjudicado um serviço e tal... (Post "Listas Telefónicas" de 24 de Abril)


Então, não é que alguém o comentou ontem e escreve:


"olha babe n ligues essa gaja é mta trenguita, tal komo t..."


O "tal komo t..." pareceu-me qualquer coisa como "é trenga como tu". Fiquei a pensar, a autora do comentário apresenta um perfil que parece ter sido criado na hora (as visitas que lá aparecem são minhas) e nem blog aparece. Ainda pensei que seria alguém que eu conhecesse e estivesse a brincar, mas só 2 amigas minhas visitam o meu blog e nenhuma delas iria escrever isso.


Estou em crer que foi alguém com um trabalho desses e que se sentiu lesado. Bem, pode tirar o cavalinho da chuva que eu não vou pedir desculpa.

E mantenho tudo o que disse, porque no que me diz respeito, estavam a tentar enganar-me descaradamente. Tenho dito.

11 comentários:

Anónimo disse...

Isso Babe!!Tu mostra-lhe!!
Assino por baixo.

Babe Certificada disse...

Drini, és mesmo tola! Ainda levas por tabela!

Anónimo disse...

Ui achas?!?!Nas minhas meninas niguem toca!! Venham elas, e vão ver o que as espera!!
RHRHRHRHRHHRHRRHRH :)
Além disso,essa cena das listas é um tanto ridiculo. Já se passou a mesma coisa comigo e sei de várias empresas que foram lesadas por artimanhas dessas.
Não faço ideia se haverá empresas sérias nesse negócio das listas. Se as hà,peço desde já desculpa.
De qualquer das formas... Estou aberta a novas perspectivas sobre o assunto.

Diabólica disse...

É assim mm.

Mai nada!

beijinhos

Mulheka disse...

E como diz o pissuau: MAINADA!!!

VF disse...

Oh Babe!
Kuerida...

Tu ainda ligas a pessoas que eskrevem como com K?

Topo de Gama disse...

Bem... Ha coisas piores :D Houve uma altura ke no meu blog, tinha algumas "femeas amarguradas" pela vida, ke nao chamavam nomes, mas ke viam o Gajo com mal residente!! :D

Mas enfim, trenguita até é um termo carinhoso, nao achas? :)

Bjitos

Babe Certificada disse...

Pessoal, é caso para dizer "toma que é para aprenderes!"

Anónimo disse...

A lata desta gente!!
Pior que melgas são as melgas que ainda se acham com razão!

Anónimo disse...

Trenga?!?!?!...
Perdi-me no léxico...

Babe Certificada disse...

Belinha, eu não diria melhor.

BC, eu uso esse termo em várias situações, nomeadamente quando quero chamar alguém de parva, palerma, estúpida, idiota, lenta de pensamento... O que ela quis dizer deve enquadrar-de em algum destes...