segunda-feira, 7 de maio de 2007

Saber estar em público

Não sei se estou a ficar velha e rabugenta. Não creio. Se assim fosse, não seria a única pois as minhas meninas pensam como eu. Existem comportamentos que se devem evitar... em público! Façam lá o que quiserem na vossa casinha, no quartinho... (ei! dentro de casa tudo é permitido. Fora de casa, não.)

Ainda não perceberam do que falo?

Ontem, 3 lindas raparigas encontraram-se para um café/lanchezito num belo espaço com escolhas saborosas e tentadoras (como elas!!!).

Ok. Agora a sério. Ontem, fui com a Daniela e a Isabel àquele espaço tão bonito que se chama "Aquele espaço tão bonito". Entre umas limonadas e umas tostinhas com compotas variadas, lá íamos pondo a conversa em dia. A Daniela começa a ler uma reportagem sobre amantes e tal e como era tão fixe ser "a outra". Pois... não compro essa... (Acho que vinha na revista do JN.)

Bom, mas não é sobre isso que quero falar. Na mesa ao lado, estavam 2 adolescentes (15 anos no máximo) coladinhos. Sabem, como agora se vê em qualquer esquina? A parecer que vão "copular" a qualquer momento? Mas, a visão nem foi o meu sentido mais afectado! Não. Enquanto lá estiveram tivemos de ouvir os beijos. Sim, leram bem. Nós ouvíamos os 2 pitos enrolados. Nem sei com descrever o som... hmmm... já sei, imaginem que estão a sorver uma bebida quente! Sério! Imaginem aquele barulhão! Foi quase, quase igual.

A catraia que tinha à frente dela uma fatia de bolo de chocolate, nem a terminou dado que o seu companheiro adolescente ocupava-lhe a boca o tempo todo. Vá lá, sempre poupou na pasta de dentes, porque da maneira que ele a beijava, aquilo foi uma limpeza completa!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

Já sabes o que penso dos adolescentes...
Aquele barulho vai-me dár pesadelos durante muito tempo.
Que terror!

Anónimo disse...

Cruzes Credo! Blhéc!!
Odeio adolescentes, principalmente quando fazem esse tipo de cenas.
:-D

Anónimo disse...

Alguem que também "odeia" adolescentes?!!?!
Que bom!! Já não me sinto tão só neste mundo!!

LurdesMartins disse...

São jovens... não pensam!!!!!

LurdesMartins disse...

De cada vez que me lembro de nessa idade se namorar atrás dos pavilhões das escolas dá-me vontade de rir!!! Às vezes era uma colecção de casais, uns a seguir aos outros... Agora vejo e o que é que penso?!?! São jovens!!!!

Actriz Principal disse...

Ó pá, ainda não têm nem casa livre, nem banco de trás do carro... nem muita decência, "abem dezêr".
Quem sabe se a mocita não estava a necessitar de uma endoscopia por sofrer de problemas no estômago e o mocito, na sua maior boa vontade, lá tratou do assunto?

Sim, é desagradável assistir a uma cena dessas. Diria mais, é constrangedor.

Topo de Gama disse...

Ehhh pahhh.. Eu sou totalmente a favor dessas coisas!! Acho ke com 15 anos, um gajo tem mais que se preocupar com coisas tipo "parece bem ou parece mal"... Se com 24 anos sou obrigado a pensar nisso, com 15 parece-me mal!!

Putos!! Comam-se á patrao!!!!

Babe Certificada disse...

Drini, conheço largamente o teu horror aos teen e houve alturas em que concordei totalmente.

Kitty, tu e a Drini iriam entender-se. Certa vez estivemos num cinema junto a putos barulhentos e mal-cheirosos ao ponto de mudarmos de sitio.

Lurdes, claro que não pensam. Actualmente, o corpo desenvolve-se mais cedo que o cérebro. Ah, e eu também tive a fase "atrás dos pavilhões". Pois, era a chamada decência. À falta de casa própria, arranjávamos um sitio só nosso. Nada de cafés onde as pessoas estão a comer!

Actriz, aquilo foi de facto uma limpeza a fundo! Não custou tanto ver porque o tipo tapava a miúda toda. Era mesmo o barulho do aspirador humano...

Topo, não faltam quecodromos por este Portugal fora! Eu até acho que sim. É comerem-se e tal, mas longe de mim, principalmente se quero conversar e comer (comida) e não consigo à conta de adolescentes excitados!!!

Anónimo disse...

Babe...tens tanta razão que chega a ser assustador.

Firehawk disse...

compreendo e3ssa lavagem de estômago e dentes que tenha havido. Já vi, já assiti...e em tempos também participei. Oh ricos 15 anos... (mas sim, os adolescentes de agora são aborrecentes!)

Babe Certificada disse...

Psyhawk, acho que todos passamos pela idade da maluqueira e falta de vergonha, mas ainda assim, tínhamos a decência de não "quase-copular" junto aos adultos, principalmente em recintos fechados. Esta coisa dos morangos que mostram putos de 12 anos enrolados veio tirar vergonhas...

Mariza (P.Gira) disse...

agora imagina a mesma situação com os seguintes ajuste:
- casalinho a chegar à casa dos trinta;
- tarde de 6ª feira com trânsito caótico;
- autocarro cheio e parado em plena ponte 25 de abril, sem possibilidades de fuga
isso sim é o DRAMA!
enfim já viste que não são só os aborrescentes que se põem a sorver os beijos lol

Babe Certificada disse...

Mariza, isso ainda é mais decadente. Arranjem um quarto! (E com tantos moteis por aí...)

Anónimo disse...

Em adolescentes ainda é aceitavel, estão nakela idade...fogo na venta e por aí, se bem que eu ja disse ao meu irmao (12 anos e tem a mania ke é pinante) que prefiro emprestar-lhe a chave da minha casa para ir p la com as miudas do que saber ke ele anda pelas ruas a fazer figuras tristes. Mas pior ainda e para mim isso sim é nogento, são aqueles amores clandestinos de cotas de 50 anos com miudas de 20!Chegam a ser ridiculos, eu acredito no amor, mas TANTO AMOR eu desconfio!! Fazem com cada figurinha que eu que nao tenho nada a ver com a cena até fico envergonhada (ai ke pudica k estou hoje!)

Anónimo disse...

Não sou dada a manifestações públicas de afecto, seja em que idade for! Mas os adolescentes têem o condão de me irritar, pois comportam-se como se o mundo acabasse amanhã! E são todos uma cambada de exibicionistas!... Não há pachorra para as hormonas aos saltos!

Babe Certificada disse...

BC

Hormonas aos saltos? Nem mais...