sexta-feira, 25 de maio de 2007

Nada a dizer

Podia falar da anorexia, mas não é um tema que domine, porque a) não sofro disso, b) não conheço quem sofra, e c) é Sexta-feira e não quero falar de uma coisa deprimente.


Podia falar do tempo, mas não é tema que interesse, porque a) só fala disso quem não tem mais nada para dizer, e b) o tempo está uma m****!


Podia falar do trabalho, mas...


Pá! Podia falar de muita coisa, mas falta-me a inspiração necessária. Por isso


BOM FIM-DE-SEMANA!

e mainada
(foto "roubada" a deltacat.blogs.sapo)

3 comentários:

Ana disse...

Não fales, não digas nada, não te preocupes com isso que nós tambem não! Vai lá gozar (muito bem!) o teu fim-de-semana, que eu vou fazer o mesmooooo...!!

Beijocas

Gaja Boa 2 disse...

anorexia é fodido....
mas tens razão, falemos d eoutras coisas. por exemplo este fim de semana vais outra vez a tomar????

lol

bom fim de semana

Babe Certificada disse...

Ana, eu gozei o fds, e tu? ;-p

Gaja Boa 2, o teu primeiro comentário no meu blog e para me fazeres uma pergunta tão óbvia. É claro que não... fui ao Luso! eheheh