quarta-feira, 2 de maio de 2007

Ainda os bigodes


Antes de mais, se há gajos com bigode a ler o meu blog, recomendo que passem este post à frente.


Dito isto, vamos falar de bigodes no masculino.

Sempre foi coisinha que me meteu impressão. Não me refiro aqueles bigodes, quando a barba está a crescer. Nalguns giraços até fica bem, dá-lhes um ar mais sexy e tal. Mas como Babe que sou, incomodam à mesma. Arranham a cara e... pronto... arranham a cara.

Não, eu refiro-me aqueles senhores que adoram ter um raio dum bigode todo o tamanho!!! Alguns têm mais pêlo ali que na cabeça! Imaginem a seguinte cena: vamos jantar com um tipo desses. Começa nas entradas, um creme de cenoura, e o tipo cada colherada, cada limpadela com o guardanapo. E se ele não limpa? Estão a ver aquela coisa cheia de creme nas pontas? A sério, estão a visualizar bem???

Depois, lá vem o prato, carne ou peixe não interessa. E eu só consigo pensar naquele tufo de pêlos a mexer enquanto a gajo mastiga.

Finalmente, uma sobremesa. Um bolo de nozes com creme ou um gelado. Novamente, fica com o tufo a parecer a barragem. Tudo o que entra ele barra e pendura.

E estou a ser meiguinha, porque nem que me pagassem eu dava um beijo a um gajo assim. Para no fim ter de palitar os dentes e tirar os pêlos que ficaram lá presos. É que com tanto pêlo eu não dava com a boca!!! ;-DDD

9 comentários:

Cusca disse...

Nojo, muito nojo!!!!

Babe Certificada disse...

Pois é! Muito nojento!

Topo de Gama disse...

Hummmm nao ha nada como um bom agasalho pras beiças de cima!!! Maravilha :D lolol

De facto, nao sou nada adepto da bigodaça, e essa imagem aquando de uma refeição... BAHHHHHHHH

Babe Certificada disse...

Topo, imagina-te a comer e ter alguém assim à tua frente. Muito mau. Arghhhh!

Anne Marie disse...

Olá!
Olha, sabes uma coisa? Eu agora ando com uma panca que vou converter algum amigo ao uso do bigode. Acho gira a ideia! :)
Se fosse homem andava todos os dias a inventar novos bigodes. Daqueles à chulo, os finos e ridiculos, os que são esticados, etc, etc... acho engraçado, ora bolas!
Infelizmente, não conheço ninguém com bigode. Há algumas pessoas com barba e bigode, mas isso não é a mesma coisa...
A sério que não estou a gozar!!!!
Bem, beijar... também não vou por aí... mas.... sei lá... é diferente.
Um homem giro, com estilo, com pinta e com um grotesco bigode a desfeiar a figura parece-me muito bem, muito à frente...
Mas acho que sou a única que penso assim ;)
Beijos e boa sorte com o novo blog... ah! E parabéns pelo certificado!!!!!

Mulheka disse...

bah. que horror. Visão do inferno.
Barbinha de 3 dias no máximo fica muito sexy a alguns mas nada mais que isso. Tem aquele contra de picar mas de vez em quando não faz mal. Mas pronto, acabadinha d fazer é sempre melhor.

Babe Certificada disse...

Anne Marie, obrigada pela visita. Adorei. Quanto aos bigodes, rapariga, tens gostos estranhos. Acho que só ias apreciar mesmo visualizá-los. Se tivesses um gajo desses contigo, não sei não...

Mulheka, é realmente uma visão do inferno!!!

Anónimo disse...

Não entendo a necessidade de um tufo de pêlo no lábio superior... bigode e pêra ainda fazem um conjunto, agora bigode isolado??? nããã... Para mim era logo caso para divórcio! :-)

Babe Certificada disse...

BC, ao bigode "ajunta-se" a unha grande no dedo mindinho e a corrente de ouro ao pescoço, camisa aberta e braço de fora, ao som do Quim Barreiros.